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Condições Gerais - Suporte Técnico

1. Informações Gerais

Suporte Técnico
Zentek Soluções Digitais e Serviços Ltda
53.762.864/0001-07
Alameda Rio Negro, 1030, Escritório 206, Alphaville, Barueri - SP
Exclusivamente no território nacional.
Um ano e/ou enquanto a assinatura da assistência estiver vigente.

2. Objetivo da Assistência

O Suporte Tecnológico visa oferecer assistência especializada e soluções práticas para manter o funcionamento ideal de equipamentos tecnológicos do titular. Os serviços abrangem suporte remoto, orientação técnica e otimização de dispositivos conectados.

3. Descrição dos Serviços

  • Diagnóstico e solução de problemas de sistema operacional, aplicativos e desempenho.
  • Configuração e instalação de softwares.
  • Solução de problemas relacionados à instalação e conectividade de impressoras locais ou em rede.
  • Orientação para substituição de consumíveis e configuração de impressão.
  • Assistência na configuração de dispositivos inteligentes como câmeras, termostatos e assistentes virtuais.
  • Suporte para sistemas de áudio e vídeo, incluindo home theaters e Smart TVs.
  • Diagnóstico e otimização da conectividade de redes domésticas.
  • Configuração de roteadores, extensores de sinal e dispositivos conectados.
  • Suporte para instalação e configuração de aplicativos.
  • Orientação para backup, restauração de dados e solução de problemas técnicos.

4. Condições de Uso

  • Equipamentos cobertos incluem computadores, notebooks, smartphones, tablets, impressoras, roteadores e dispositivos inteligentes.
  • Todos os dispositivos devem possuir até 6 anos de uso.
Os serviços não cobrem:
  • Dispositivos adquiridos ilegalmente.
  • Problemas causados por uso inadequado ou modificações não autorizadas.
  • Compra de peças ou licenças de software.
  • Dispositivos fora das especificações técnicas recomendadas.

5. Carência

A utilização dos serviços está sujeita a uma carência de 24 horas após a contratação.

6. Como Acionar a Assistência

O atendimento remoto está disponível de segunda a sexta, exceto feriados, das 09:00h às 18:00h. O atendimento é ilimitado e deve ser acionado pelo aplicativo oficial: https://casaconectada.io.

7. Garantia

Caso o problema retorne após o atendimento, agende um novo atendimento.

8. Cancelamento

  • Solicitação em até 7 dias corridos após contratação.
  • Devolução integral se nenhum serviço foi utilizado.
  • Solicitação possível, mas sem reembolso.
  • Serviço interrompido ao final do período pago.
  • Pedido deve ser realizado pelo aplicativo.
  • É necessário informar dados do contrato e do titular.
  • O não pagamento das mensalidades pode resultar na suspensão ou cancelamento automático da assistência.
  • Não há reembolso para serviços interrompidos por inadimplência.
  • Serviços já utilizados antes do pedido de cancelamento não geram reembolso.
  • Cancelamento deve respeitar as condições contratuais vigentes.

9. Canais de Atendimento

10. FAQ

É um serviço que oferece suporte técnico especializado e soluções de automação residencial para dispositivos eletrônicos.
A assistência cobre computadores, notebooks, smartphones, tablets, impressoras, roteadores e dispositivos inteligentes.
Ajuda em configurações de dispositivos, redes Wi-Fi, instalação de antivírus, remoção de malwares, integração de dispositivos smart home e muito mais.
O serviço pode ser acionado pelo aplicativo oficial: https://casaconectada.io.
Sim, o cliente pode acionar a assistência quantas vezes forem necessárias durante a vigência do contrato.
O atendimento remoto está disponível de segunda a sexta, exceto feriado, das 09:00h às 18:00h.
Sim, o período de carência é de 24 horas após a contratação.
Não, os custos com peças ou licenças de software são de responsabilidade do cliente.
Os dispositivos devem ter até 6 anos de uso.
O suporte inclui configuração, otimização e solução de problemas em redes Wi-Fi.
Sim, a assistência inclui suporte para instalação e integração de dispositivos inteligentes, como câmeras de segurança e assistentes virtuais.
Sim, a assistência cobre a instalação e configuração de impressoras.
O cancelamento pode ser solicitado em até 7 dias após a contratação, com devolução integral do valor pago.
Sim, desde que estejam dentro das especificações técnicas e tenham suporte no país.
Sim, o técnico fará análises e ajustes para melhorar a performance de dispositivos eletrônicos.
Através do app ou pelo e-mail suporte@zentek.com.br.
Sim, há suporte para backup e recuperação de dados em dispositivos.
Sim, desde que as licenças necessárias sejam fornecidas pelo cliente.
Sim, o suporte cobre atualizações de firmware para dispositivos compatíveis.
Não, danos ou problemas causados por uso inadequado não são cobertos.