Condições Gerais - Suporte Técnico
1. Informações Gerais
Nome do Serviço
Nome do Serviço
Responsável
Responsável
CNPJ
CNPJ
Endereço
Endereço
Abrangência Geográfica
Abrangência Geográfica
Vigência
Vigência
2. Objetivo da Assistência
O Suporte Tecnológico visa oferecer assistência especializada e soluções práticas para manter o funcionamento ideal de equipamentos tecnológicos do titular. Os serviços abrangem suporte remoto, orientação técnica e otimização de dispositivos conectados.
3. Descrição dos Serviços
Suporte Técnico PC/Notebook
Suporte Técnico PC/Notebook
- Diagnóstico e solução de problemas de sistema operacional, aplicativos e desempenho.
- Configuração e instalação de softwares.
Suporte Técnico Impressoras
Suporte Técnico Impressoras
- Solução de problemas relacionados à instalação e conectividade de impressoras locais ou em rede.
- Orientação para substituição de consumíveis e configuração de impressão.
Smart Home, Áudio e Vídeo
Smart Home, Áudio e Vídeo
- Assistência na configuração de dispositivos inteligentes como câmeras, termostatos e assistentes virtuais.
- Suporte para sistemas de áudio e vídeo, incluindo home theaters e Smart TVs.
Wi-Fi & Rede
Wi-Fi & Rede
- Diagnóstico e otimização da conectividade de redes domésticas.
- Configuração de roteadores, extensores de sinal e dispositivos conectados.
Smartphone e Tablets
Smartphone e Tablets
- Suporte para instalação e configuração de aplicativos.
- Orientação para backup, restauração de dados e solução de problemas técnicos.
4. Condições de Uso
Elegibilidade
Elegibilidade
- Equipamentos cobertos incluem computadores, notebooks, smartphones, tablets, impressoras, roteadores e dispositivos inteligentes.
- Todos os dispositivos devem possuir até 6 anos de uso.
Restrições
Restrições
- Dispositivos adquiridos ilegalmente.
- Problemas causados por uso inadequado ou modificações não autorizadas.
- Compra de peças ou licenças de software.
- Dispositivos fora das especificações técnicas recomendadas.
5. Carência
A utilização dos serviços está sujeita a uma carência de 24 horas após a contratação.
6. Como Acionar a Assistência
O atendimento remoto está disponível de segunda a sexta, exceto feriados, das 09:00h às 18:00h. O atendimento é ilimitado e deve ser acionado pelo aplicativo oficial: https://casaconectada.io.
7. Garantia
Caso o problema retorne após o atendimento, agende um novo atendimento.
8. Cancelamento
8.1 Cancelamento por Arrependimento
8.1 Cancelamento por Arrependimento
- Solicitação em até 7 dias corridos após contratação.
- Devolução integral se nenhum serviço foi utilizado.
8.2 Cancelamento após o Período de Arrependimento
8.2 Cancelamento após o Período de Arrependimento
- Solicitação possível, mas sem reembolso.
- Serviço interrompido ao final do período pago.
8.3 Procedimento de Cancelamento
8.3 Procedimento de Cancelamento
- Pedido deve ser realizado pelo aplicativo.
- É necessário informar dados do contrato e do titular.
8.4 Cancelamento por Inadimplência
8.4 Cancelamento por Inadimplência
- O não pagamento das mensalidades pode resultar na suspensão ou cancelamento automático da assistência.
- Não há reembolso para serviços interrompidos por inadimplência.
8.5 Regras Gerais
8.5 Regras Gerais
- Serviços já utilizados antes do pedido de cancelamento não geram reembolso.
- Cancelamento deve respeitar as condições contratuais vigentes.
9. Canais de Atendimento
- Aplicativo oficial: Acesse o aplicativo para suporte técnico.
- E-mail: suporte@zentek.com.br
10. FAQ
O que é o Suporte Técnico?
O que é o Suporte Técnico?
Quais dispositivos são atendidos pelo Suporte?
Quais dispositivos são atendidos pelo Suporte?
Quais problemas o suporte pode resolver?
Quais problemas o suporte pode resolver?
Como acionar o Suporte Técnico?
Como acionar o Suporte Técnico?
O atendimento é ilimitado?
O atendimento é ilimitado?
Qual é o horário de funcionamento?
Qual é o horário de funcionamento?
Existe um período de carência para começar a usar o serviço?
Existe um período de carência para começar a usar o serviço?
O atendimento cobre compra de peças ou softwares?
O atendimento cobre compra de peças ou softwares?
Qual é a idade máxima dos dispositivos para serem atendidos?
Qual é a idade máxima dos dispositivos para serem atendidos?
Como funciona o suporte para redes Wi-Fi?
Como funciona o suporte para redes Wi-Fi?
O suporte ajuda a configurar dispositivos smart home?
O suporte ajuda a configurar dispositivos smart home?
Posso solicitar a instalação de impressoras?
Posso solicitar a instalação de impressoras?
Como faço para cancelar a assistência?
Como faço para cancelar a assistência?
O suporte atende dispositivos adquiridos fora do Brasil?
O suporte atende dispositivos adquiridos fora do Brasil?
O serviço ajuda a otimizar o desempenho dos dispositivos?
O serviço ajuda a otimizar o desempenho dos dispositivos?
Como entrar em contato com o suporte técnico?
Como entrar em contato com o suporte técnico?
Há suporte para backup e restauração de arquivos?
Há suporte para backup e restauração de arquivos?
O suporte inclui instalação de novos softwares?
O suporte inclui instalação de novos softwares?
É possível solicitar ajuda para atualizações de firmware?
É possível solicitar ajuda para atualizações de firmware?
O serviço cobre problemas causados por mau uso?
O serviço cobre problemas causados por mau uso?
